![]() |
Natalie Dormer |
Você tenta seguir em frente, andar com sua vida, ser feliz com outra pessoa, pra quem sabe assim esquece-la, mas sem querer se pega lembrando do tempo em que passavam juntos.
Acredito que você já tenha pensado em ligar e falar que queria estar com ela, mas no fundo sabe que não vai adiantar. Devo confessar que já tentei isso, por vezes pensei em correr atrás, tentar mais uma vez, mas no meu caso a distancia separa, afinal Madrid se encontra tão longe do Brasil.
Tenho total consciência que muitos relacionamentos a distancia dão certos, mas se já não dou certo com garotos daqui, imagina arriscar em outro país?
Parece loucura, mas isso acontece quando não se esquece alguém que se amou verdadeiramente.
Apesar da saudade das conversas, risadas e noites planejando iriamos nos ver, sei que ele deve estar aproveitando, seguindo em frente, embora eu não queira muito acreditar nisso.
Mas no fundo ainda guardo esperanças, de quem sabe isso tudo acabar como aqueles filmes ou livros de romances clichês, onde depois de anos o mocinho e a mocinha se encontram depois de tempos sem se ver, se arriscam sem medo e finalmente vivem seu "felizes para sempre". Ou se nada vai mudar, se tudo permanecerá assim de cada um para o seu lado, como se nunca tivéssemos nos falado, como se todas aquelas noites em claro dividindo sorrisos fossem apenas parte de um sonho bom. Penso muito em demonstrar que ainda o espero.
Mas será que o "destino" realmente existe? Será que ele ainda pensa no que poderíamos ter sido? Isso tudo é tão confuso e embora saiba que não sou a única a passar por isso, quero tentar seguir em frente, quem sabe talvez sendo feliz com outra pessoa.
Afinal devo mesmo deixar que essa saudade se torne apenas lembrança?
Nenhum comentário:
Postar um comentário