quarta-feira, 6 de abril de 2016

Resenha batom líquido matte Dailus - Colan Marsala

Olá, para todas essas pessoas lindas viciadas em maquiagem! Sei que muitos já devem ter pensado, mas ela já não fez uma outra resenha dessa marca? Bem, a resposta é sim, mas acreditem, continuem lendo essa resenha que encontrarão muitas diferenças.
Tive uma decepção grande com o Batom Líquido Matte Dailus - Saia de Tule afinal, mesmo achando a cor linda, acabei me decepcionando com a durabilidade e a forma como meus lábios ficarão parecendo ainda mais ressecados depois de aplicá-los.


Então minha amiga me apresentou a cor Colan Marsala (será que preciso repetir sobre a ótima jogada de marketing relacionada ao balé? Acho que não né?!), após a insistência e ter me apaixonado pela cor, decidi testar o produto.
O cheiro dessa cor em especial me encantou, me fez lembrar de chocolate e algodão doce, embora não consiga definir direito, posso dizer o mesmo sobre o sabor, que é totalmente diferente das outras cores que já experimentei da marca.
A cor vem marcada em um adesivo na tampa (Ainda bem, afinal já comprei alguns da marca que vinham apenas no lacre e complicava muito pra achar a mesma cor depois). A embalagem é a mesma de sempre, ou seja, resistente, compacta e ótima pra deixar em pé (sendo que isso é um dos únicos defeitos na minha marca predileta já citada em outro post, a Toque de Natureza).
O efeito matte continua lá, mas agora a novidade, NÃO RESSECOU NEM UM POUCO MEUS LÁBIOS, isso mesmo gente, não sei o que mudaram na formula nessa cor, mas fizeram maravilhas. Tá certo que demora um pouco mais pra secar, mas de certa forma acaba sendo bem mais confortável e com isso  não esfarela.
Conforme o jogo de luz, a cor acaba por alterar, com um pouco mais de brilho puxa pro rosa, com menos brilho puxa pro marrom. Deixando aquele aspecto de "cor de boca" depois de algumas horas de uso.
Bebi água, comi coisas gordurosas, usei por 2 horas e quando olhei ele ainda estava lá, só um pouco mais seco do que inicialmente, marcando um pouco mais a linha dos lábios, mas ainda matte e com a cor inicial.
Fiz o teste de transferência (bebendo água em um copo e encostando a boca na mão) e não transferiu nadinha, o que é ótimo afinal essa é uma das maiores frustrações com  batons que alguém pode encarar.
A cor marsala está super em alta, desde o ano passado, quando o assunto em questão são batons líquidos, então decidi dar minha opinião sobre essa marca afinal é uma das mais conhecidas e resenhadas na blogosfera l brasileiro.

Fotinho após duas horas de uso e muitos testes, pode notar que por ter mais brilho na foto, puxou para o tom rosado. PS.: Deem um desconto, estou sem maquiagem nenhuma e tive horas de curso antes de tirar a foto.

Pra mim foi o melhor batom liquido da marca até agora, fora que a cor é um coringa com qualquer maquiagem (ou na falta dela já ajuda muito no visual).
Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Eu ainda não experimentei nenhum batom liquido acredita ? hahaha
    http://srtagabbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Gabriela? haha recomendo viu, são práticos de aplicar, fazem lembrar um pouco gloss, mas com a consistência bem mais confortável, experimenta qualquer dia e conta o que achou :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...