"Talvez eu só queira ser seu.
Talvez esteja ocupado demais sendo seu para querer ser de outra pessoa.
Eu sonhei com você quase todas as noites dessa semana, mesmo assim, você não faz ideia que é minha obsessão. Nós poderíamos estar juntos se você quisesse, estou constantemente à beira de tentar te beijar, mas não sei se você sente o mesmo que eu sinto.
Há ainda aquela música que me faz pensar em você e eu coloco ela pra repetir, até dormir.
Decidi te dizer isso agora, afinal ambos sabemos que as noites foram feitas pra dizer o que não se conseguirá dizer no dia seguinte. E esses segredos que tenho mantido no meu coração, são mais difíceis de esconder do que eu pensei.
Quando você não está ao meu lado, eu fico louco, pois aqui não é o lugar onde quero estar e a satisfação me parece uma memória distante. Injusto não estarmos em algum lugar agindo errado por dias, então sigo imaginando encontros, desejados por vidas inteiras. Sei que agora está deitada de lado, com suas mãos entre as pernas e eu provavelmente ainda adoro você.
Você tem o costume de mergulhar em meus devaneios quando precisa fugir da realidade. Você é uma amante moderna composta pelo espaço e seus lábios são como a beira da galáxia. Você entrou na minha mente e minha alma, olhar pra você é como olhar para o cano de uma arma e sei que uma hora irá disparar.
Existe um lado muito agradável em você, aquele que dá risadas e conta piadas. Mas também existe esse seu outro lado, o que diz que não me importo, quando é claro que eu realmente me importo.
É difícil te fazer me escutar, quando está toda argumentativa e fazendo sua expressão de mimada. Agora já são três de manhã e ainda estou tentando fazer você mudar de ideia.
Sinto que sou incapaz de tomar decisões corretas e continuo tendo ideias ruins. Nada parece tão bonito quanto no passado, mesmo assim estou rastejando de volta para você.
Pare de dizer que o melhor que você já teve é só lembrança, aqueles sonhos que tanto sonhamos juntos já não são tão estúpidos quanto pareciam.
Serei o que você quiser, até mesmo sua cafeteria nos dias frios, já que você gosta tanto de café.
Querida, pra onde você foi? O está acontecendo no seu mundo? O que você tem feito? Ouvi dizer que você se apaixonou, ou perto disso.
Isso tudo soa como acomodar ou desistir, mas não soa muito como você, minha garota. Saia dessa e eu estarei aqui, pacientemente esperando por você.
Eu amo seu joguinho, ao mesmo tempo que odeio.
Tudo que preciso saber, garota é: "Você é minha?", afinal tudo que quero ouvi-la dizer é "Você é meu"."
Crônica baseada nas seguintes músicas da banda Arctic Monkeys: 505, Arabella, Crying Lightning, Do I Wanna Know, Fluorescent Adolescent, Why'd You Only Call Me When You're High?, I Wanna Be Yours, Mardy Bum, R U Mine? e Snap Out Of It.
Lindo o texto..Bjinhos
ResponderExcluirwww.feedhi.com
Muito obrigada 💕
ExcluirVolte sempre, beijinhos!