segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Crônica: O querer e o precisar

querer e precisar
"Eu não quero ser famosa internacionalmente, não quero ser a pessoa mais bonita, mais inteligente ou mais engraçada.
Quero ser reconhecida pelas pessoas que amo, tornar o mundo mais bonito, ter minhas opiniões levadas a sério e roubar sorrisos verdadeiros.
Não quero popularidade, fazer grandes descobertas para que sejam repercutidas pela eternidade, não quero e nem preciso. Só quero deixar uma marca na vida de alguém, saber que fiz algo positivamente marcante, saber que de alguma forma mudei, mesmo que minimamente, sua vida para melhor.
Quero livros novos para ler, assistir novamente meus filmes prediletos e poder recitar todas as falas que já decorei, ouvir minhas músicas no último e poder dançar o quanto quiser.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Crônica: Deixe ir, quem nunca lhe pertenceu

desapegar
"Hey garota! O que está fazendo consigo mesma? Que besteira é essa de se punir depois de ter tentado tanto? Por que desistir do amor depois de um simples erro?
Não era pra ser garota, sinto muito, mas quando é pra ser, céus e terras não conseguem separar. Quando é pra ser os dois lutam, os dois querem, os dois tentam. Você tentou sozinha, depositou o sentimento, entenda que não foi em vão. O que não te serve pra gerar felicidade, serve como aprendizado.
E cai entre nós, isso te fez feliz algumas vezes. Podem ter sido momentos raros, bobos, mas também foram únicos não é?! Guarde esses momentos, se livre do que te fez sofrer. Encha sua bagagem amorosa só com as coisas boas, coisas ruins não levam ninguém pra frente, mas podem servir para filtrar melhor suas futuras escolhas.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Minhas frases prediletas de GoT/ As Crônicas de gelo e fogo


Que Game of Thrones é um sucesso mundial ninguém pode negar. A cada dia que passa, surgem vários novos fãs dedicados em saber o futuro de Westeros.
E que atire a primeira pedra aquele que já assistiu a série e nunca se perguntou qual seria o futuro do Trono de Ferro, se encantou pelos dragões, chorou por alguma morte ou se perguntou como um escritor pode fazer um personagem tão detestável quanto Joffrey.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...