quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Crônica: Ex-melhor amiga



Olá, se lembra de mim? Provavelmente não, mas eu sou a garota que você costumava chamar de melhor amiga.

Abri sua janela e aqui no bate-papo e não, não foi acidental, só queria puder conversar com você (afinal fazíamos isso tantas vezes não é?!). Você me excluiu sem ao menos dizer o motivo, nem sei dizer se estou falando somente das redes sociais ou se por você ter me excluído da sua vida mesmo.

É meio bobo o que vou dizer, mas ouvi dizer por aí que você está passando por momentos difíceis, “Ele magoou ela de novo” foi o que me disseram, não é como se eu pudesse fazer algo sobre isso, mas isso me fez pensar o quanto mudamos.


Lembro quando teve seu coração partido pela primeira vez, de como chorou por minutos enquanto eu te deixava se livrar daquele sentimento ruim, pra em seguida rir de uma piada totalmente sem graça minha que fiz só pra te animar.

Lembro-me dos micos que pagamos juntas, de como sempre conseguíamos sair das encrencas, por maiores que elas fossem.

Lembro que quando alguém perguntava “Vocês são irmãs?”, respondíamos que sim sem ao menos nos questionar sobre isso.

Por que decidi falar sobre isso? Acontece que estava revirando minhas coisas quando achei suas cartas antigas, algumas delas dizem o quanto você era feliz por nossa amizade, como sempre lutaria pra que ficássemos juntas. Não estou te culpando por tudo que aconteceu, afinal eu também não lutei para evitar.

Então o que eu quero com isso? Bem, acho que só queria dizer que sinto muito, muito por ter te deixado de lado, por não poder estar agora (nesse momento que você tanto precisa) ao seu lado.

Não vou pedir pra nossa amizade voltar ao normal, pois não conseguiríamos nos perdoar, mas só não quero mais ser “A estranha” que você vira o rosto quando avista na rua.

Bem, acho que é só isso... Espero que ache uma amizade verdadeira, uma que tape esse buraco que eu sei que o fim da nossa deixou.

Beijos, até um dia, após voltas desse mundão.

8 comentários:

  1. puuuuuuuuuuuuuuuts, sei bem como é isso
    perdi uma amiga de 11 anos de amizade.
    bola pra frente, quem perdeu foi ela o/
    http://omgcresci.blogspot.com.br/
    seguindo aqui

    ResponderExcluir
  2. Acho que todo mundo já passou por isso viu Pietra, mas assim conhecemos outras pessoas que acabam nos mostrando verdadeira amizade.
    Segui seu blog também e adorei... Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Acontece, infelizmente, perder uma amizade é bem bad, mas paciência, foi escolha dela!!
    Segui aqui, parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daniela, é sempre bom ter um retorno beijos e espero mesmo que tenha gostado do blog :)

      Excluir
  4. O mais engraçado no texto e que em nenhuma parte do mesmo mostra a sua parte de culpa na história já que nenhuma história acaba por acaba , o vitimismo toma conta da história e um dia talvez quem sabe a história amadureça e o vitimismo a de tornar se em coragem e aí sim quem sabe a verdadeira amizade inicie seu ciclo pois onde a vitimismo nunca haverá verdade por isso digo oque você teve nada mais foi do que uma ilusão... Parabéns pelo trabalho e desculpa por meu português .... Abraço e tudo de bom....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jeferson, posso falar a verdade? O texto não é bem baseado no que eu penso não hahaha. Eu crio um personagem e uso como pseudônimo pq acho que se escrevesse tudo do meu ponto de vista ficaria meio cansativo.
      Na verdade esse texto em si é quase 100% o que ouvi de outras pessoas quando diziam que "eu não mantive a amizade".
      Mas obrigada pela atenção e pelas dicas mesmo assim :) Abraços, tudo de bom pra você também!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...